Ninguém abre a porta, mas ele entra assim mesmo... o medo se instala em nossa vidas e nossos olhos passam desconfiança perante a algo que tememos.
existem muitos medos... medo do perigo,do que é diferente, do desconhecido, mas talvez todos esses medos se baseem em um só " o medo de não sermos amados"
terça-feira, 18 de agosto de 2009
domingo, 16 de agosto de 2009
As vezes acordo no meio da noite... angustiada, acabei de ter um pesadelo, estou me comprovando de que tudo isso não passou de um sonho... talvez fosse tudo um sonho muito convincente que eu confudi com a realidade.
Sinto saudades de tudo que me deixa deseperada, e estou triste, mas isso parece ser feliz. a cada dia que passa me sinto mais forte e mais fraca, mais livre e mais prisioneira, me sinto fragil e capaz... Tento mudar de assunto para fingir que nada mudou, porém, os meus dias permenecem iguais!
As noites não tem mais estrelas cadentes, os dias não tem tanta luz, nem tardes lindas, sinto saudades de tudo que me fragiliza e me faz perder as esperanças e me deixa sem rumo ou destino. Mas acordei a tempo de ver o crepúsculo da minha vida insiguinificante... mas é a minha vida!
sábado, 1 de agosto de 2009
fattos
‘’Nossos pais acham que tudo que eles fazem , fazem por nós, mas na realidade fazem por eles mesmos já que consideram os filhos como um prolongamento deles, querem que tenham suas atitudes e é claro sua maneira de ver o mundo, ás vezes é doloroso comprovar que somos outros, talvez muito diferentes do que eles esperavam.''
Assinar:
Postagens (Atom)