....

quinta-feira, 27 de maio de 2010

"A vida é sobre mudança, ás vezes doloroza, ás vezes bonita... mas na maioria da vezes são as duas"
(Smallville- Lana Lang)

Quando eu sai daquela escola eu me perguntava o que iria mudar e quais seriam as probabilidades de esqueçer alguém inesquecivel .Eu gostava daquele lugar... das brigas no banheiro, das idas e vindas á diretoria e de como eu sentia prazer em não assistir as aulas e desacatar os professores.
Eu demorei a perceber que algumas coisas já haviam mudado há tempos, como aquele sentimento forte que eu sentia por ele...cada vez que o via, a cada sorriso e a cada gesto sentia como se o meu coração já não pertencesse a mim, e talvez aquele fosse o amor verdadeiro porque eu eu não pedia nada em troca, nem carinhos, nem demonstrações públicas de afeto. Nada. E o nada sempre me bastava. E eu não lembro o momento exato em que tudo isso começou a se diluir, talvez eu não quisesse mudar, talvez eu quisesse ser sempre a garota que foje de casa com uma mochila nas costas e que ama e não é conrrespondida. Porque por mais que eu não tivesse nada aquele sentimento era tudo, e as vezes é bom saber que existe alguém no mundo por quem você é capaz de dar a vida. É.
Dizem que as estrelas mais fortes queimam mais rápido. Mas eu realmente amava aquele garoto. Eu o amava sim.

terça-feira, 25 de maio de 2010

"Às vezes, é a verdade que você tenta não enfrentar, ou a verdade que vai mudar sua vida.
Às vezes, é a verdade que está chegando há muito tempo.. ou a verdade que nunca deveria ver a luz do dia.
Algumas verdades podem não ser ouvidas como gostaríamos.
Mas elas permanecem, bem depois de serem ditas.
Mas o tipo de verdade que eu mais agradeço, é aquela que você não percebe, que cai bem no seu colo."


Gossip Girl

domingo, 16 de maio de 2010

Uma piscina suja no meio do mato, professores bonitões e garotos ( ainda mais lindos) jogando voley, e um porre pra passar o tempo. Fico impresionada como as pessoas se transformam literalmente quando estão chapadas. Uma orgia total. não me perguntem mais nada.

terça-feira, 11 de maio de 2010

As vezes para se espalhar os boatos mais sinistros a gente não percebe a coisa mais chocante de todas: A verdade. E o que é mais chocante que a própia verdade são as mentiras que se conta para encobri-las.