Estava pensando em algo interessante pra escrever aqui, mas os ultimos dias não forão tão bons. Nos ultimos dias eu passei por coisas que deveriam me deixar mais forte.
mas não, eu me sinto terrivelmente fraca . As pessoas dizem "quer um conselho?"
a vontade que eu tenho é de dizer: "não, eu não quero eu já não pareço mal o bastante?.sabe o que eu quero?o que eu quero realmente é que você pegue todos os seus conselhos que não servem pra nada e enfie no seu **!
Analizando esse final de ano percebi que as coisas que eu achava serem certas eram totalmente ao contrário.fiz tanta coisa pra tentar ajudar as pessoas que no final acabei prejudicando a mim mesma, da pior forma possivel sem que ninguém pudesse perceber,sem que ninguem pudesse me falar algo o suficiente consolável pra fazer eu me sentir melhor, nem mesmo algo que me fizesse "abri os olhos", nem mesmo uma voz que me dissese que oq eu estava fazendo era errado.
Chega. chega de pensar nas outras pessoas, chega de tentar ver um lado bom nisso tudo. porque não existe, ou você tá bem ou não tá, ou você ama ou é rejeitada.. ou você bate ou apanha... é assim que as coisas são, é assim que as coisas acontecem.
Porque eu estou mal, porque eu estou triste e deprimida, porque eu queria sumir por uns instantes, porq minha mãe não me entende, porque ninguém me entende, porque a minha melhor amiga vai embora e sabe-se Deus quando vai voltar... porque eu não faço a menor diferença na vida das pessoas, porque até a minha tartaruga de estimação me abandonou (sim eu tenho uma tartaruga de estimação) porque nem mesmo o tempo foi capaz de curar todas essas feridas. e eu continuo fazendo os meus própios curativos porque não tem mais ninguém aqui.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário