....

terça-feira, 28 de dezembro de 2010



As coisas sempre tem que acontecer por alguma razão. Não importa se você terminou algum namoro de anos e está acabada, isso só significa que em algum lugar está o seu principe encantado ,esperando para te encontrar, porque é o seu DESTINO.
Dizem que não há acidentes, algumas vezes a realidade vem bater em nós. Outras vezes, surgem lentamente, apesar de nossos esforços para ignorá-las. Nós fazemos nossa própia sorte e então, chamamos de destino. E qual é a melhor desculpa para seguir um caminho do que insistir de que aquilo já está escrito? Mas no fim... temos que conviver com nossas escolhas, não importa quem esteja a nossa volta.
E mesmo quando achamos que ganhamos o final feliz... nem sempre ele chega, novos pensamentos assombram , missoes secretas saem de fininho. E apenas a bela adormecida acha seu principe.

domingo, 26 de dezembro de 2010

As vezes é dificil ver os limites que criamos. Até atrevessa-los.
É ai que confiamos em quem amamos para nos impulsionar, e nos dar algo para confiar.
Então há os limites claramente desmarcados, os que se ousar ultrapassar, talvez nunca ache o caminho de volta!

sábado, 25 de dezembro de 2010

Mas um Natal com chuva, será que nunca vai nevar?
Aqui estou eu falando isso de novo. Eu me pergunto porque todas as pessoas dão feliz natal na vespéra de natal e quando é hoje se trancam em suas casas? Onde está a magia do Natal? ta parei, eu realmente não me importo com isso.
Natal... mas uma data inventada pelo comercio, ah não espera, é o nascimento de Jesus, então, porque será que ninguém lembra disso?
Eu não acreditava em papai noel, mas, todo ano eu escrevia uma carta, para os meus pais me darem o presente que eu queria. E quer saber... sempre dava certo!


Feliz.... você sabe!

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Alguns dizem que o amor é um rio.
Alguns dizem que o amor é uma música boba.
Alguns dizem que o amor está ao nosso redor e nos eleva para onde pertencemos.
Alguns dizem que o amor é ouvir risadas durante a chuva..
Alguns dizem que o amor é um segredo a ser guardado, mas para alguns o amor é sempre uma guerra.
Mas todos nós sabemos que, por aqui, amor é sofrimento.

Às vezes, as estrelas alinham-se para dois velhos amores ficarem juntos. Mas, as vezes elas alinham-se para duas velhas chamas queimarem. Está imaginando o que a noite está nos reservando, amor ou fogos de artifício?

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Hora de acordar de pesadelos, sair da cama e começar a planejar um futuro melhor.
O ano está acabando e pela primeira vez não estou tão animada com isso...
quer dizer no ano passado tinha todas aquelas coisas que eu queria me desfazer e nunca mais lembrar , mas esse ano, não tenho nada pendente... sem promessas pro ano que vem, sem expectativas e nada de que eu queira me arrenpender. Me pergunto se isso é bom ou ruim. Todo mundo tem alguma coisa pra dar fim, pra jogar no mar... mas eu acho muito triste alguem querer se desfazer de algo que realmente deveria ser guardado. Pois é o que deixamos pra tras que parece custar mais caro, mesmo assim, é quando perdemos, quando somos forçados a ver nosso prêmio ir embora com outra pessoa, que as regras do protocolo não mais se aplicam.
Quem sabe o que as pessoas farão quando estiverem desesperadas?

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Não importa o que aconteça, melhores amigas sempre apoiam umas a outra...

Obreiras vem e vão mas uma BFF é para sempre, porque mesmo quando você não tem certeza de para onde você está sendo levado, ela te ajudará saber que você não estará sozinho e ás vezes o melhor que podemos fazer é simplesmente pedir desculpas e deixar o passado no passado. Outras vezes precisamos olhar para o futuro e saber que, mesmo quando pensamos que vimos tudo, a vida ainda pode nos surpreender e ainda podemos surpreender nós mesmos.

domingo, 19 de dezembro de 2010

E então ele arrancou seu coração e disse adeus.


Decidi voltar a escrever por que eu andei demonstrando sentimentos demais. Nunca gostei de ser aquela que demonstra sentimentos enchendo o rosto de lágrimas. Apesar de querer demonstrar uma imagem natural, eu não poderia ser natural fingindo estar sentindo algo que eu não estava. Meu coração estava nas minhas mãos. Devolvido, destroçado. Mas ele ainda era meu e eu podia usar aquilo da maneira que eu entendesse ser a melhor.
Hoje aprendi que não falar, não conversar sobre o que dói não ajuda em nada.
Que as pessoas, definitivamente, não mudam. Que você só acha o que quer quando para de procurar e que Erich Fromm, apesar de viver na sua bolha do amor, é um ótimo escritor.
E então, depois de Erick me ensinar a ver o amor por aí e não aprender comofas,Andei dizendo que não conseguia ver os problemas como problemas por que estava tentando ver o lado das outras pessoas, mas quem vai olhar o meu lado? Erich Fromm que me perdoe, mas ninguém conhece direito a Arte de amar.
Com Erich Fromm ou sem, sabe o que dizem? Que quando você olha para o lado, você pode ver que tem alguém olhando você e seria um erro deixar esse alguém só olhando.


sábado, 18 de dezembro de 2010

Pela primeira vez minhavida algo bom veio de algo ruim, mas eu não conseguia tirar proveito disso.Aquele papo de dar a cara tapa, o outro lado do rosto ou aprender com os erros do passado nunca funcionou comigo, porque na realidade eu sempre acabava cometendo os mesmos, isso porque.... eu gosto de saber como as coisas serão...
Eu nunca tirei proveito de nada de mal que me aconteceu... foram experiencias ruins e isso é tudo!

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Ele estava lá naquele momento mas... digamos que não era momento certo dessa vez e agora ele continua em minhas, e eu fugi de novo.

Tudo partiu de uma vontade icontrolavel de dizer adeus...
me sentir no direito de deixar de lado qualquer coisa que não fisesse parte do meu presente,porque o meu destino era permanecer perdida.
Todos me dizem que o tempo é o melhor antidoto.E ele faz você perceber o real valor dos seus sentimentos;nossas sensações ,ações,alegrias ,tristezas ou apenas uma constante. "O tempo"queria poder me livrar dele mas não é uma coisa da qual você possa pegar com a mão e jogar no mar.
Fugir torna-se inutil porque onde quer que eu vá ele estará.Então pare e caminhe como se fosse o primeiro encontro.
Amores são diluiveis mas as suas experiencias com eles não.

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Romantismo é a palavra que te define. Você procura por um conto de fadas, onde um príncipe encantado irá te esperar em casa todas as noites para te surpreender com alguma coisa fofa. Cuidado: príncipes não existem. Romantismo é bom, mas, se exagerado, pode acabar sendo um pouco meloso demais...