Hora de acordar de pesadelos, sair da cama e começar a planejar um futuro melhor.
O ano está acabando e pela primeira vez não estou tão animada com isso...
quer dizer no ano passado tinha todas aquelas coisas que eu queria me desfazer e nunca mais lembrar , mas esse ano, não tenho nada pendente... sem promessas pro ano que vem, sem expectativas e nada de que eu queira me arrenpender. Me pergunto se isso é bom ou ruim. Todo mundo tem alguma coisa pra dar fim, pra jogar no mar... mas eu acho muito triste alguem querer se desfazer de algo que realmente deveria ser guardado. Pois é o que deixamos pra tras que parece custar mais caro, mesmo assim, é quando perdemos, quando somos forçados a ver nosso prêmio ir embora com outra pessoa, que as regras do protocolo não mais se aplicam.
Quem sabe o que as pessoas farão quando estiverem desesperadas?
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário