....

quinta-feira, 29 de abril de 2010

As melhores amigas inseparáveis, agora estão separáveis.
Uma se mudou para uma outraescola e está cheia de novos amigos metereológicos. A outra continua na mesma escola de sempre que ela realmente de fato nunca gostou, andando sozinha pelos corredores e correndo do ginásio para fugir das aulas de Educação Fisica.

Ambas concerteza setem falta uma da outra, das brigas em que elas faziam questão de comparecer, seja para dar uns socos em alguém que a muito tempo a estavam encomodando, ou simplesmente para admirar a desgraça alheia, simplesmente pelo prazer de ver alguém apanhar.
E também dos momentos felizes, que foram muitas, é claro.
Entre elas agora só resta a incerteza... e o medo do que vem depois. E o depois é sempre imprevisivel.
Quando eu entrei para aquela escola eu já não me via da mesma maneira, nem as pessoas com quem eu convivia já não me importavam da mesma forma, com a mesma intensidade, porque essas pessoas simplesmente já não estavam mais lá.
Eu queria ter a certeza de estar fazendo as coisas certas, ou até mesmo as coisas erradas... mas eu não posso mais afirmar que dois e dois são quatro, e que o sol gira em redor da Terra. Eu realmente sou uma pessoa imprevisivel, mas hoje eu realmente gostaria de saber o que fazer depois daqui.... Eu queria mesmo

Nenhum comentário: