....

sábado, 3 de abril de 2010

Inspiração azul.


É impressionante e espantoso o fato de lembranças tomarem conta de minha cabeça em poucos instantes, quando vejo um vídeo ou até mesmo uma simples fotografia!
Vejo momentos... Um filme baseado em poucos e grandes flashes, suas músicas e minhas “poesias”. Pessoas e lugares! E a sua imagem, nem mesmo ela, se colore neste momento! É quando transbordo de felicidade, vivo o instante e quando uma hora depois, o show termina, as pessoas se despedem...
E o lado positivo é que a mente nos permite lembrar! Fecho os olhos... É quando calmamente vou voltando e parando, nos mínimos detalhes, fugindo dos micos passados, das pessoas, do mundo! Mas de nada adianta colorir somente aquele palco, com as tantas coisas acontecendo naquele teu público tão intenso;
Mais uma vez abro meus olhos e volto a fechá-los assim que decido deixar tudo sem cor, por ser exatamente a união de todas elas, o tal "Preto e Branco"! E quando me livro de tudo que se passou... Escuto sua voz forte, aquelas canções... Uma enorme energia que me envolve; A tal energia em um grande balanço constante... Ela vem chegando devagar... Até que me assusto com um toque forte de guitarra e percebo que a energia então, é uma luz tão forte a brilhar, que a escuridão da noite mais uma vez se torna magia!
Magia que vive dentro de todas as pessoas e que me permite olhar em preto e branco todas as suas cores; Na minha fantasia, te vejo azul, grande luz!
Teu cheiro se misturando com o do ambiente, o seu sorriso aberto, todas aquelas pessoas... Um infinito mar de pensamentos!
Tal luz e energia que só sinto quando estou perto de você, quando as fotos e vídeos me fazem lembrar que estive, ou quando tão longe de você, consigo sentir o teu azul tão forte e perto de mim... Volto a escrever!

Nenhum comentário: